terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Evento gratuito discutirá práticas e tendências para aprimorar o desempenho das empresas

Senac São Carlos oferece palestras entre os dias 8 e 10 de setembro

03 Set 2015 - 18h51Por Redação
No Senac São Carlos serão ministradas duas palestras. Foto: Divulgação - No Senac São Carlos serão ministradas duas palestras. Foto: Divulgação -

O Senac São Paulo realiza, entre 1º de setembro e 30 de outubro, a 7ª edição da Jornada Senac de Gestão e Negócios. Com o tema central Desafios e Perspectivas para os Negócios, serão apresentados os novos rumos e cases nas áreas de administração geral, gestão de pessoas, logística, comércio exterior, marketing, vendas, finanças e contabilidade.

Criado para promover a reflexão, o diálogo e a prática nos negócios, o evento destina-se aos micro e pequenos empresários, profissionais liberais, estudantes e interessados no tema.

No Senac São Carlos serão ministradas duas palestras. No dia 8 de setembro, a partir das 19h30, o professor universitário, com atuação voltada às áreas financeira, orçamentária, controladoria, custos, fiscal/tributária e logística, Celso Felix de Souza, apresentará o tema Sua Empresa em Dia com as Finanças.

No dia 10 de setembro, a especialista em gestão estratégica de pessoas, Elisangela Ivania Sitta, abordará o tema Introdução às Ferramentas de Coaching. Na ocasião a especialista vai demonstrar ferramentas para alcançar o autoconhecimento como facilitador para enfrentar as mudanças externas, e, a partir desse cenário, traçar estratégias para uma nova atuação.

"Os temas debatidos são utilizados em todos os setores, já que gestão está inserida em diversos aspectos, seja por exemplo, para gerir uma empresa ou para gerir o tempo, tão escasso no cotidiano", pondera Ana Paula de Carvalho Abreu, coordenadora de desenvolvimento da área de gestão de pessoas do Senac São Paulo.

A participação na Jornada Senac de Gestão e Negócios é gratuita, porém com número limitado de vagas. Para se inscrever e conferir a programação completa, basta acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/jornadadegestao, também pelo telefone 0800 883 2000 ou diretamente na unidade participante.

SERVIÇO

Jornada de Gestão e Negócios

Data: 8 de setembro e 10 de setembro de 2015.

Inscrições e mais informações: www.sp.senac.br/jornadadegestao

Palestra: Sua empresa em dia com as finanças

Data: 8 de setembro de 2015.

Horário: terça-feira, das 19h30 às 21 horas.

Palestra: Introdução às Ferramentas de Coaching

Data: 10 de setembro de 2015

Horário: quinta-feira, das 19h30 às 21 horas

Leia Também

Últimas Notícias