quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Evento evangélico no ginásio Milton Olaio Filho tem a parcipação do Barba

08 Fev 2011 - 10h28

O prefeito Oswaldo Barba, em companhia do vice-prefeito, Emerson Leal, e do vereador Equimarcilias Freire, participou na noite desta segunda-feira (7), no ginásio Milton Olaio Filho, de um evento comemorativo ao 2º ano da Igreja Evangélica Casa da Oração “A Visão profética”.

A comemoração contou com várias atrações, entre elas a cantora Geovana Real e o Coral Abda, esse último criado na igreja de Osasco que possui 60 anos de existência, sendo que desde 1995 o coral canta com a orquestra da igreja.

O pastor e músico André Valadão, da Igreja Batista Lagoinha, de Belo Horizonte, que é apresentador de um programa na Rede Super televisão, também se apresentou para o público.

Durante o evento o prefeito Barba saudou todos os presentes, parabenizando em especial o pastor Manoel Messias e a pastora Taysa, que comandam a igreja na cidade em São Carlos.

“Eu gostaria de parabenizar a todos por esse momento que marca mais um aniversário da igreja. É calcado nos princípios cristãos que uma sociedade cresce e se desenvolve, partindo do principio que a família é a base de tudo”, finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias