quinta, 28 de março de 2024
Solidariedade

Estrutura da Queima do Alho Contra o Câncer começa a ser montada

23 Nov 2019 - 07h01Por Redação
Estrutura da Queima do Alho Contra o Câncer começa a ser montada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Banana Brasil, recebe neste domingo, 24, a partir das 12h, a primeira edição da Queima do Alho Contra o Câncer em prol ao Hospital de Amor de Barretos está em fase final de organização. Através de parceria feita pela Comissão Paixão Sertaneja com o Banana Brasil e Os Independentes, o festival mais famoso da comida brasileira estará pela primeira vez em São Carlos.

“O local é espetacular. Traremos toda a estrutura e tradição de Barretos e será tudo preparado com a qualidade e carinho que o Brasil conhece”, afirmou João Paulo Martins, coordenador gastronômico do Clube Os Independentes.

O evento será realizado no salão de eventos e o preparo no deck adjunto ao salão, proporcionando aos participantes contato direto com o preparo e a tradição raiz. As duplas João Carlos e Bruno, Pedro Vítor e Mariana e Belotti e Vianna serão as atrações musicais.

O grupo de Santa Eudóxia, Defensores do Catira, Berranteiros e os bois adestrados Mandrake e Tiziu, da comitiva Rancho 100 fronteira serão as outras atrações.

“Fizemos questão de montar a estrutura igual do Rodeio Internacional de Barretos. A comida será feita nas fornalhas de lenha, como manda a tradição e as mesas com o conforto e qualidade que o participante merece. Agradecemos ao Toninho pela firmeza e amanhã esperamos arrecadar um bom montante para o Hospital de Amor de Barretos”, finalizou Tiago Moraes.

Os ingressos custam R$ 60,00 e o participante come a vontade arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne seca no pilão e alcatra serenada e churrasqueada.

Os pontos de venda são: Varejão da Qualidade, Banana Brasil, Tim Calçados e Agropecuária Plantbem.

Leia Também

Últimas Notícias