quarta, 24 de abril de 2024
Fedentina insuportável

Estrada Municipal vira “lixão” no Varjão

Falta de empatia, respeito e higiene de muitos moradores deixam o local com aspecto tenebroso

29 Nov 2021 - 13h18Por Marcos Escrivani
Estrada municipal vira "lixão": falta de higiene de parte da população - Crédito: DivulgaçãoEstrada municipal vira "lixão": falta de higiene de parte da população - Crédito: Divulgação

Um trecho da Estrada Municipal Ernesto Pinca (sentido Portal do Vale), no Varjão virou um “lixão”. A denúncia é de moradores residentes no condomínio de chácaras.

No começo da tarde desta segunda-feira, 29, moradores entraram em contato com o portal São Carlos Agora e denunciou o fato.

Eles relatam que todo tipo de lixo é depositado no local, inclusive próximo a um ponto de ônibus. Devido ao forte calor, uma reclamante relatou que a fedentina é insuportável e que crianças frequentam as proximidades.

A mulher afirmou ainda que seu esposo, por várias vezes, chegou a limpar o local, preservando a integridade da mata. “Meu marido já foi limpar várias vezes com o dono de uma chácara e fez duas lixeiras. Mas pessoas foram lá e tiraram. Agora fica este mal cheiro e este lixo jogado aqui”, lamentou.

Nas reclamações, fica claro a falta de empatia, respeito e de higiene pelas pessoas que denigrem o local e poluem o meio ambiente

Leia Também

Últimas Notícias