sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Estapar e Fundo Social entregam brinquedos para a Campanha Natal Solidário

05 Dez 2019 - 19h16
Estapar e Fundo Social entregam brinquedos para a Campanha Natal Solidário - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Estapar, empresa responsável pela administração dos serviços da Área Azul Digital de São Carlos e a Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, entregam no sábado (14/12), a partir das 9h, no CEU das Artes do São Carlos VIII, os brinquedos comprados para a campanha Natal Solidário.

Os itens foram adquiridos com a verba das ações do Estacionamento Solidário, que aconteceram nos dias 9 de agosto e 10 de outubro e, juntas, arrecadaram R$ 17.071,15 com o sistema da Área Azul Digital. O usuário que pagou o tíquete, por meio do terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente, contribuiu diretamente com a campanha.

O diretor da Estapar, Adelcio Antonini, reforça a importância do Dia do Estacionamento Solidário, que é uma campanha que integra o programa de responsabilidade social da empresa. “Agradecemos o envolvimento da população nessa causa social, que vai levar alegria a cerca de 1.500 crianças de São Carlos”.

Para Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade, a parceria com a Estapar permite ajudar mais pessoas com ações específicas. “Na primeira edição do Estacionamento Solidário foram adquiridas cestas básicas que repassamos para entidades assistenciais, ano passado com dinheiro arrecadado deixamos o natal de 1.055 crianças mais feliz e esse ano vamos realizar o sonho de 1.500 crianças com os brinquedos do Natal Solidário. É uma ação que aumenta o número de beneficiados a cada ano”, disse a presidente do FSS.

Leia Também

Últimas Notícias