sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Estão abertas as inscrições para os cursos de informática da FESC

26 Abr 2016 - 19h05
0 - 0 -

A Fundação Educacional São Carlos (FESC), está com matrículas abertas para o Programa de Inclusão Digital (PID). São cursos com 30 horas/aula com 10 vagas por turma, com investimento de 2 parcelas de R$ 76,00. Os interessados têm até o dia 29 de abril para fazer as inscrições.

As matrículas devem ser feitas no Campus 1 da FESC (Campo do Rui), localizado na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery (o horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h). No Campus 2, na rua Itália, 756, na Vila Prado e no Campus 3, na rua José Garcia Toledo, 147, no Santa Paula.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372-1308 (Campus 1), 3375-3285 (Campus 2) e 3415-7958 (Campus 3). Documentos necessários para matrícula: CPF, RG e Comprovante de residência.

Segue relação dos cursos:

No campus 1 da FESC, na Vila Nery, estão abertas inscrições  para os cursos:   Introdução Tecnológica para o Trabalho - Windows e Internet ,  Informática para o Trabalho - Internet (N- P- e-mail- Fb- Skype- Youtube e Download de músicas), Informática para Maturidade Básica II - Word, Excel e PowerPoint,  Informática para Maturidade Básica II - Word, Excel e PowerPoint,  Informática para Maturidade - Internet (N, P, e-mail, Facebook, Skype,Youtube e Dowload de Músicas), Informática para Maturidade - Habilidades Específicas (Organização de arquivos - Discos removíveis - Câmera Digital - Gravação de CDs/DVDs - Scanner - Downloads) ,  Informática para Maturidade Básica I - Windows e Internet, Informática para Maturidade - Desafios & Entretenimento Digital.

No Campus 2, na Vila Prado, restam vagas para os seguintes cursos: Informática para Maturidade Básica I - Windows e Internet, Informática para Maturidade Básica II - Word, Excel e PowerPoint, Informática para Maturidade - Internet (N, P, e-mail, Facebook, Skype,Youtube e Dowload de Músicas), Informática para Maturidade - Desafios & Entretenimento Digital. 

Já no Campus 3, no Santa Paula, os interessados podem se inscrever nos cursos:  Informática para Maturidade Básica II - Word, Excel e PowerPoint, Informática para Maturidade - Habilidades Específicas (Organização de arquivos - Discos removíveis - Câmera Digital - Gravação de CDs/DVDs - Scanner - Downloads).

 

Leia Também

Últimas Notícias