sábado, 20 de abril de 2024
Educação

Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular da UFSCar

05 Dez 2019 - 13h19Por Redação
Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular da UFSCar - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As inscrições para o ano letivo de 2020 do Cursinho Pré-Vestibular da UFSCar estão abertas até o dia 29 de janeiro do próximo ano.

As aulas são de segunda-feira a sexta-feira, das 19h às 22h35, com atividades extracurriculares aos sábados pela manhã e acontecem na no AT-05 da UFSCar, localizado na área norte do campus de São Carlos.

Serão oferecidas duas modalidades de curso. Abaixo, confira as principais diferenças dessas modalidades:

CURSO EXTENSIVO, com duração de 1 ano: É a modalidade de um cursinho tradicional, com 20 disciplinas distribuídas nas áreas de Linguagens, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Para alunos que estão cursando o terceiro ano do ensino médio ou que já o tenham concluído. Para essa modalidade há 250 vagas disponíveis.

CURSO DE 2 ANOS: É a modalidade para quem necessita de mais tempo para se preparar para os vestibulares, possui 15 disciplinas e aulas com maior duração. Apenas para alunos que já concluíram o ensino médio em 2020 ou alunos que estão cursando supletivo/EJA. Para essa modalidade há 105 vagas disponíveis.

As vagas serão preenchidas de acordo com uma classificação socioeconômica, que será comprovada através da entrega de documentos, presencialmente.

Para se inscrever, acesse o site do cursinho: www.cursinho.ufscar.br

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: processoseletivo.cursinhoufscar@gmail.com

Leia Também

Últimas Notícias