terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Estagiários de Turismo passam por treinamento

25 Mar 2011 - 11h26

Os 12 novos estagiários do Departamento de Fomento ao Turismo da Prefeitura, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, passaram por treinamento visando conhecer os pontos turísticos de São Carlos para poder recepcionar os visitantes da cidade.

Os estudantes, da Unicep, visitaram atrativos como o Museu da TAM, o Damha Golfe Clube, a Vinícola Bonucci, as fazendas históricas como Pinhal e Santa Maria e o Centro Histórico de São Carlos.

Eles atuarão nos PITs (Postos de Informações Turísticas) do Terminal Rodoviário e do Shopping e no CIT (Centro de Informações Turísticas) localizado na esquina das ruas 13 de Maio e Dona Alexandrina. "Os estagiários desempenham um papel importante na orientação dos turistas que buscam informações sobre os principais pontos turísticos de São Carlos", diz José Eduardo Araújo, diretor do Departamento de Fomento ao Turismo.

"O interesse do turista em visitar São Carlos tem crescido a cada ano e por orientação do prefeito Oswaldo Barba buscamos aprimorar o atendimento investindo na qualificação dos estagiários", concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias