quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Estação Damha Mall em São Carlos recebe sessão de fotos gratuita

24 Jul 2014 - 16h10

A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados, promoverá uma sessão gratuita de fotos profissionais para as moradoras de São Carlos. Será um evento aberto ao público, realizado no próximo dia 26, sábado, das 13h às 17h, na Estação Damha Mall. As participantes poderão ter seus retratos tirados individualmente ou com seus familiares pela fotógrafa Tati ZanicheIli.

Com a iniciativa, a Damha visa, além do fortalecimento do relacionamento com o público feminino da cidade, a promoção do espaço do Damha Mall, que já conta com 10 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos. De brinde, quem participar ainda ganhará uma massagem relaxante.

A Estação Damha Mall fica na entrada do Parque Eco Esportivo, localizada na Rodovia SP 318, Km 234. Para participar da ação basta a pessoa agendar um horário até sexta-feira, 25, pelo telefone (16) 2106-6000.

Para conhecer os empreendimentos ou obter mais informações sobre a Damha Urbanizadora, visite: www.damhaurbanizadora.com.br.

Sobre a Damha Urbanizadora

A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.

Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.

A Damha Urbanizadora conta atualmente com 58 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está presente em 17 Estados brasileiros além do Distrito Federal, sendo que em nove deles – Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe – com empreendimentos já implantados. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank total é de mais de 100 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.

Mais informações:

Edelman Significa

Juliana Sampaio: (11) 3060-3157 | juliana.sampaio@edelmansignica.com

Patrícia Marrese : (11) 3066-7728 | patricia.marrese@edelmansignifica.com

Debora Maturana: (11) 3066-7779 | debora.maturana@edelmansignifica.com

Leia Também

Últimas Notícias