quinta, 28 de março de 2024
Estava irregular

Estabelecimento comercial é interditado pela PM, GM e fiscais municipais

05 Abr 2019 - 14h43Por Redação
Estabelecimento comercial é interditado pela PM, GM e fiscais municipais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na manhã desta sexta-feira, 5, averiguação de uma denúncia para vistoriar um estabelecimento localizado na rua Julio Rizzo no Jardim Gonzaga que estaria sendo utilizado como ponto de receptação de produtos furtados.

No interior foram localizados dezenas de produtos, como hidrômetros, fios de origem duvidosa, bateria de veículos, relógios de água. Dois homens suspeitos de terem participado de vários furtos na região sul foram detidos e conduzidos ao 2º Distrito Policial.

Os fiscais do Departamento de Fiscalização foram acionados e interditaram o estabelecimento pela ausência de alvará de funcionamento e do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Os produtos de origem duvidosa foram apreendidos e levados ao DP, onde serão realizados os devidos levantamentos para verificar se os referidos produtos foram furtados.

O Capitão Paulo Roberto Nucci da Polícia Militar Paulo disse que a corporação intensificou o patrulhamento na região após o aumento de furtos as creches e que rapidamente o suspeito de estar participando dos ilícitos penais foi identificado e preso.

O Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Antonio Gardini disse a equipe de reportagem que juntamente com a Policia Militar realizou um planejamento de investigação e aumento de patrulhamento nos prédios públicos que estavam sendo furtados e que o possível receptador e esquema de furtos foi descoberto e detido após rápida ação. 

Leia Também

Últimas Notícias