sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Esgoto escorre a céu aberto no Jardim das Torres

12 Dez 2017 - 09h23Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Além da falta de manutenção, e agressão à natureza, uma questão de saúde pública, foi denunciado por moradores, residentes na rua Professor Gisto Rossi, no Jardim das Torres.

Na manhã desta terça-feira, 12, via e-mail, moradores entraram em contato com o São Carlos Agora para revelar o drama que vivem há meses e apesar de notificar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), nenhuma providência foi tomada.

Segundo os reclamantes, a via em questão, sofre com diversos buracos no asfalto. Em alguns pontos, o piso asfáltico está 'oco'. "Há pedras soltas fazendo com que a população corra risco, pois carros passam por aqui e elas espirram nas casas, após atrito com os pneus", disse um morador.

Todavia, o problema mais grave acontece no final da rua. Segundo ele, há uma tampa de concreto do Saae que está quebrada e corre o risco de algum carro cair dentro.

Um pouco mais abaixo, ocorre vazamento de esgoto, onde são lançados dejetos 24h por dia. "O cheiro é insuportável e animais peçonhentos se aproveitam do abandono. Somos obrigados a ficar com as casas fechadas para que elas não sejam invadidas por baratas e escorpiões. Ligados várias vezes para o Saae pedindo que isso seja consertado. Mas até agora nada", desabafou o reclamante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias