sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Escolinha de Esportes da Prefeitura abre inscrições nesta segunda

01 Fev 2012 - 17h28
0 - 0 -

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abre a partir de segunda-feira (6), as inscrições para as aulas do programa Escolinha de Esportes nas modalidades de judô, tai-chi-chuan, kung fu, atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei e atividade física orientada - SOAF (Serviço de Orientação à Atividade Física).

O programa vai atender crianças e jovens com idade entre 7 e 15 anos. As inscrições poderão ser feitas  diretamente com os professores/técnicos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14 às 17h, nos locais onde acontecerão as atividades: ginásio de Esportes Hugo Dornfeld (Zuzão) na Vila São José; ginásio de Esportes José Eduardo Gregoracci, no Santa Felícia; ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, na Vila Alpes; Parque do Kartódromo, na Nova Santa Paula; Centro Esportivo e de Lazer Veraldo Sbampato (Bicão), na Vila Carmem; estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) e SESI.

Para a inscrição a criança ou jovem deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis, apresentar atestado médico recente no ato da inscrição, preencher uma ficha e aguardar contato da Secretaria de Esportes.

Nesta segunda-feira (30) houve uma reunião na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comandada pelo chefe de Divisão de Esportes de Rendimento, professor Carlos Eduardo Pandolfelli, envolvendo os professores/técnicos para definir o cronograma de inscrições e atividades.

De acordo com o secretário municipal de Esportes de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, para as escolinhas de outras modalidades as inscrições devem começar em breve, uma vez que está se aguardando a aprovação dos projetos e o estabelecimento de convênio entre a Prefeitura e as entidades esportivas.

"As nossas Escolinhas de Esportes são muito bem avaliadas pela população. Delas saem inclusive atletas para compor as equipes de competição que representam a cidade em competições de ligas, federações e nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior", completou Ferraz.

No site da Prefeitura de São Carlos, www.saocarlos.sp.gov.br, há um quadro com horários e locais das atividades.

Leia Também

Últimas Notícias