quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Escolha o melhor dia para participar do Vestibular 2012 da UNICEP

07 Nov 2011 - 09h25

A UNICEP está com inscrições abertas para o vestibular 2012, que devem ser feitas pelo site da UNICEP, ou nos campi da instituição. São 28 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, saúde e biológicas e tecnólogos. Os interessados podem escolher qual o melhor dia para fazer a prova: dia 10/12, sábado, às 14h, ou dia 11/12, domingo, às 9h.

Há 39 anos, a UNICEP forma profissionais preparados para o mercado de trabalho e, pela terceira vez consecutiva, foi considerada a melhor Instituição do Interior Paulista, graças ao seu aprimoramento, ao constante crescimento da infra-estrutura, à formação de novos cursos e à implantação de novos equipamentos e laboratórios.

É importante ressaltar, também, que é o terceiro ano que a UNICEP ganha o selo "IES Socialmente Responsável", concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) às instituições de ensino comprometidas com a educação superior de qualidade e com o auxílio à sociedade. Só em 2011, a instituição realizou mais de cem mil atendimentos à população com suas atividades de extensão junto à comunidade com o "Pró-Saúde", "Esporte, Escola e Educação", "Inclusão Digital de Jovens e Adultos", as Clínicas de Nutrição e Fisioterapia, e muitos outros programas.

O Banco de Empregos, há mais de 15 anos, insere os alunos no mercado de trabalho, auxiliando-os e as empresas de São Carlos e região. Os alunos podem iniciar sua vida profissional enviando currículos para as vagas disponíveis de estágio, por meio dos convênios feitos com diversas empresas.

Os interessados em participar do Vestibular 2012 podem se inscrever pelo site www.unicep.edu.br, ou nos campi da UNICEP: Campus Miguel Petroni da UNICEP, localizado na Avenida Miguel Petroni, 5111, ou também pelo telefone (16) 3362-2111; Campus Vila Alpes, localizado na Rua Pedro Bianch, 111, ou pelo telefone (16) 3363-2111.

Leia Também

Últimas Notícias