Menu
terça, 18 de maio de 2021
Cidade

Escola Elydia Benetti inaugura “Arena dos Sonhos”

30 Nov 2012 - 11h55
0 - 0 -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (30), da cerimônia de inauguração da praça "Arena dos Sonhos", construída nas dependências da Escola Estadual Elydia Benetti, no bairro Boa Vista.

Em seu discurso, Marquinho enfatizou que em março deste ano, visitando a unidade escolar, se propôs a destinar uma emenda parlamentar no valor de R$ 10 mil, para que a escola pudesse construir o espaço pedagógico. "Em março estive aqui e a diretora Marta Foschini de Lima havia me solicitado apoio para a construção deste espaço pedagógico. Como filho de educador e esposo de educadora, fico feliz de voltar e ver que esta arena está pronta e deverá ser utilizada por muitos alunos que passarão por esta escola", disse.

Felizes, professores e alunos agradeceram ao vereador pela atenção e apoio na concretização desse sonho. "Graças ao apoio do Marquinho, conseguimos construir nosso tão sonhado teatro de arena que servirá de apoio pedagógico ao nosso corpo docente, uma vez que, nossa escola funciona em período integral, o que torna necessário, termos vários espaços que atendam nossas crianças", enfatizou a diretora Marta.

Após a solenidade de inauguração da arena, Marquinho assistiu à apresentação do Sarau Poético, formado pelos alunos dos quintos anos, que fazem parte do projeto Vivenciando a Poesia, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e recebeu uma lembrança da diretora e dos professores. "Como representante do povo, sempre tive preocupação com a educação de nossas crianças e o interesse com os problemas educacionais de nossa cidade. Fico feliz por saber que as minhas emendas parlamentares dão resultados satisfatórios como a construção deste teatro de arena", finalizou o vereador.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias