quarta, 17 de abril de 2024
Cidade

Escola de Verão em Química da UFSCar abre inscrições para minicursos

01 Dez 2011 - 11h28

Até o dia 15 de janeiro de 2012, estão abertas as inscrições nos minicursos da 32ª edição da Escola de Verão em Química (EVQ) da UFSCar. A Escola acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro de 2012 e é realizada pelo Departamento de Química (DQ) da UFSCar com o objetivo de promover o intercâmbio entre alunos e professores da Universidade com os de outras instituições do País e divulgar a Química para a sociedade por meio de cursos específicos oferecidos aos participantes.

O EVQ oferece minicursos ministrados por pesquisadores da França, Austrália, Suíça e Brasil, voltados para estudantes de graduação e pós-graduação. Além disso, haverá palestras, mesa-redonda, meeting e eventos de confraternização. Esta edição da EVQ faz uma homenagem ao professor Otto Richard Gottlieb, pela sua inestimável contribuição para o desenvolvimento da pesquisa em Química no Brasil. A programação completa das atividades já está disponível.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário específico, disponível no site do evento. Os demais procedimentos e os valores da inscrição podem ser consultados em www.evqdq.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (16) 3351-8206 ou pelo e-mail evq2012@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias