sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Escola da Família reúne pais e alunos para comemorar 62 anos do Cemei Cônego Manoel Tobias

30 Set 2017 - 10h57
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A Cemei Cônego Manoel Tobias, na Vila Nery reuniu pais e alunos na manhã deste sábado, 30, para comemorar os 62 anos da primeira escola de São Carlos (parquinho infantil). O aniversário de fundação aconteceu no dia 4 de setembro.

As atividades centrais aconteceram na quadra coberta da escola quando foram feitas apresentações de alunos da recreação (período da tarde) sob a responsabilidade da professora Sílvia Miron, além da distribuição de pipoca e algodão doce.

Houve ainda oficinas de pintura e massinha caseira, desenho com a família, exposição e peças sobre folclore, exposição de trabalhos da Educação Especial, aferição de pressão arterial (alunos da Unicep), corte de cabelo, manicure e pedicure (Embelezze). Tudo gratuito.

Um dos pontos altos foi a homenagem feita a professora Silvia Guido que, após 46 anos dedicados ao Magistério, se aposentou.

Durante as atividades ocorreu ainda sorteio de brindes doados pela Mavirré Modas e Acessórios (cuja gravura nas camisas é um desenho escolhido após concurso interno realizado entre os alunos da escola), Claubft Antiguidades e Modernidade e de professores da escola.

Leia Também

Últimas Notícias