quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

Equipes de Nossa Senhora em São Carlos se unem para arrecadar alimentos

O que for arrecadado será entregue para o Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo

18 Mai 2021 - 15h33Por Redação
Equipes de Nossa Senhora em São Carlos se unem para arrecadar alimentos -

As equipes de Nossa Senhora, presentes na Diocese de São Carlos, se mobilizam com ações para contribuir com famílias em vulnerabilidade social. Os equipistas irão realizar arrecadação de alimentos não perecíveis no sistema Drive Thru Solidário neste sábado, 22 e domingo, 23.

Os alimentos arrecadados serão entregues para o Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos), para serem distribuídos às famílias assistidas pelas diversas conferências vicentinas presentes nas comunidades paroquiais de São Carlos.

A arrecadação irá ocorrer na Catedral de São Carlos, no sistema drive thru, no sábado (22) das 13h às 16h e no domingo (23) das 8h30 às 11h30. O evento faz memória a Mário Duarte de Souza Jr. (Marinho), falecido no dia 29 de abril de 2021, integrante de longos anos das equipes de Nossa Senhora e sempre fez entrega de cestas básicas às famílias carentes.

Valderez e Márcio Neves, responsáveis pelo setor A do Movimento em São Carlos, destacam que a ação solidária “Deve Ter Alguém Precisando” quer contribuir com os vicentinos neste tempo tão difícil que estamos vivendo. “Com ajuda de nossos irmãos e irmãs temos a certeza que conseguiremos uma expressiva quantidade de alimentos para ajudar a suprir a fome de tantos”, destacam.

Leia Também

Últimas Notícias