sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Equipes de basquetebol estreiam na temporada 2014

01 Abr 2014 - 16h00Por Prefeitura Municipal de São Carlos
Foto: Prefeitura Municipal de São Carlos - Foto: Prefeitura Municipal de São Carlos -

Neste último final de semana as equipes sãocarlenses de basquete, categorias sub15 e adulto, estrearam na Copa Revelar de Basquete, jogando em Uberaba/MG. 

No categoria sub15 a equipe sãocarlense derrotou a equipe de Uberaba pelo placar de placar de 51 a 12. Já a equipe adulta ARF/ UNICEP/São Carlos, perdeu por 66 a 59 para os donos da casa. “A viagem até Uberaba durou quatro horas, foi muito cansativa. Acredito que isso tenha contribuído para esta derrota. Nos primeiros quartos estávamos bem, porém no decorrer da partida perdemos três jogadores lesionados, dois com problemas no joelho e um com luxação no dedão. Perdemos muita força e a equipe adversária aproveitou as oportunidades”, avaliou o técnico da equipe adulta, Fabio Oliveira. 

A próxima partida da categoria adulta será realizada neste sábado (05), as 19h00 contra a equipe de Passos, no Ginásio do Santa Felícia. “Para este confronto espero contar com esses três jogadores que saíram lesionados desta última partida. Os atletas já passaram pela fisioterapia e estão se recuperando. A expectativa para esta próxima partida é boa já que teremos a vantagem de jogar em casa”, ressaltou o técnico.

As equipes sãocarlenses contam com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Esportes e lazer (SMEL).

Leia Também

Últimas Notícias