quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Equipes da prefeitura fazem limpeza no Bicão, Getúlio Vargas e Douradinho

18 Mar 2011 - 17h20

Os bairros Parque Douradinho, Parque do Bicão e a avenida Getúlio Vargas receberam os serviços de limpeza e capinação nesta sexta-feira (18). A Prefeitura de São Carlos, através de várias equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, fez a manutenção de áreas públicas como terrenos, praças e canteiros centrais na rua Luciano Eduardo Félix (Douradinho), na avenida Cícero Soares Ribeiro e adjacentes próximos ao Parque do Bicão e parte da avenida Getúlio Vargas.

Durante toda semana, as equipes atuaram em diferentes regiões da cidade como Parque Faber, Jardim Gibertoni, Jardim Botafogo, Jardim Hicari, Jardim Paulista, Nova Santa Paula, Jockey Clube, Jardim Cardinali, Castelo Branco, Jardim Ricetti, Vila Derigge, Conjunto Habitacional Dr. Romeu Santini e Parque Estância Suíça.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Nivaldo Sigoli, o trabalho de manutenção das vias é constante, porém neste período de chuva o mato nas áreas verdes da cidade cresce muito. "É importante salientar que atualmente a Prefeitura de São Carlos é responsável pela manutenção de 150 praças urbanizadas e mais de três mil áreas públicas, por 60 quilômetros de canteiros centrais e margens de rios, pela limpeza de 110 quilômetros de vias públicas e pela manutenção de 187 mil árvores".

Próxima semana
Na próxima segunda-feira (21) as equipes de limpeza pública estarão na avenida José Fortuna no Portal do Sol; na rua Totó Leite esquina com a rua Carlos Botelho na Vila Derige; na rua Cícero Soares Ribeiro no Jardim Bicão; na avenida Maria Consuelo Brandão Tolentino no Jardim Bicão; na rua Luiz Lazáro Zammenof esquina com a rua Bolívia no Parque Estância Suíça; na rua Santa Cruz, na avenida Getúlio Vargas e na avenida Luciano Eduardo Félix no Douradinho.

Leia Também

Últimas Notícias