Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021
Cidade

Equipe de Vôlei Adaptado Masculino da Prefeitura abre vagas para novos integrantes

30 Set 2011 - 15h40
0 - 0 -

Com o objetivo de aumentar o número de integrantes da equipe de Vôlei Adaptado, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está abrindo novas vagas.

A modalidade busca pessoas com idade em torno dos 60 anos ou mais, que queiram praticar um esporte saudável onde não há contato físico, fácil de aprender e que possibilita uma integração muito grande dos participantes.

O Vôlei Adaptado para a terceira idade consiste num jogo muito parecido com o vôlei normal, sendo que as adaptações visam evitar impactos nas articulações uma vez que os jogadores não precisam saltar.

Os interessados em praticar o Vôlei Adaptado devem procurar o professor Celso Gargarella, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, na rua Alberto Lanzoni, no Santa Felícia, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h30 às 11h.

O professor Gargarella revela que não há a necessidade de saber jogar essa modalidade, pois é muito fácil aprender. "Nós vamos ensinar a jogar. O mais importante é ter vontade de aprender e estar disponível nos dias de aula. Você que está chegando à 3ª idade e gostaria de conviver com pessoas descontraídas, alegres, venha participar deste grupo", finalizou.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias