quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

Equipe de Barretos promete emoção em Queima do Alho beneficente

28 Out 2019 - 06h51Por Redação
Equipe de Barretos promete emoção em Queima do Alho beneficente - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Pioneiros e conhecidos nacionalmente pela qualidade e tradição na queima do alho, o clube Os Independentes de Barretos, representado pelo seu membro há 41 anos e coordenador do festival nacional no Rodeio Internacional de Barretos, João Paulo Martins estará com sua equipe completa em São Carlos no próximo dia 24 de novembro no Banana Brasil, onde a primeira edição da queima do alho contra o câncer buscará angariar recursos para o Hospital de Amor de Barretos.

“Em parceria com a Comissão Paixão Sertaneja e o Banana Brasil estaremos em São Carlos com o cardápio raiz da tradição do estradão boiadeiro. Faremos o preparo nas fornalhas de tijolo e na lenha, como manda a tradição e com o mesmo nível do rodeio de Barretos e dos programas de televisão que participamos”, afirmou João Paulo.

Arroz carreteiro, feijão tropeiro, alcatra serenada e churrasqueada e a afamada paçoca de carne seca no pilão estarão disponíveis com a qualidade do Frigorífico Minerva, a vontade do participante, que adquire o convite pelo preço de R$ 60,00 (crianças até 8 anos acompanhadas pelos pais não pagam).

A renda do almoço será revertida para o Hospital de Amor de Barretos que, capitaneado pelo diretor presidente, Henrique Prata, hoje atende cerca de 240 são-carlenses acometidos pela doença. As duplas João Carlos e Bruno, Belotti e Vianna e Pedro Vítor e Mariana, juntamente com o grupo Defensores do Catira de Santa Eudóxia e os bois adestrados do Rancho 100 fronteira serão outras atrações no evento.

Pontos de venda: Banana Brasil, Varejão da Qualidade, Tim Calçados e Agropecuária PlantBem.

Leia Também

Últimas Notícias