quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Equipe da Associação Wada/prefeitura participa da primeira competição do ano

09 Fev 2012 - 17h10
0 - 0 -

A Equipe de Karatê de São Carlos, orientada pelo técnico Adriano Wada, encara o primeiro desafio do ano, a Copa Brasil de Karatê 2012, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro na cidade de Pouso Alegre/MG.

O torneio é considerado o mais expressivo para este início de ano e reunirá atletas de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros estados, inclusive atletas das seleções estaduais e brasileira.

"Vamos para essa competição buscando a conquista de medalhas", disse Adriano Wada. "É um campeonato preparatório, mas de nível técnico bastante apurado. Estaremos participando pelo quarto ano consecutivo e a meta é procurar ter uma boa participação além de colocar nossos atletas em atividade", completou o jovem técnico são-carlense.

Além dessa importante competição, os atletas ainda têm pela frente o Campeonato Paulista (fases regional e final), Campeonato Brasileiro, Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e competições regionais.

Enfim, um calendário 'pesado' em 2012. Desta forma, cerca de 50 karatecas de ambos os sexos e com idade de 12 a30 anos (em várias categorias) treinam forte e integram a equipe Wada/Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias