terça, 16 de abril de 2024
Mau exemplo da população

Entulho em ecoponto invade rua no São Carlos 3

11 Abr 2019 - 13h26Por Redação
Entulho em ecoponto invade rua no São Carlos 3 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O mau exemplo dado pela população e a falta de fiscalização, fez com que a rua Cândido de Arruda Botelho, no São Carlos 3, fosse tomada por lixo e entulho.

Na manhã desta quinta-feira, 11, moradores residentes nas proximidades entraram em contato com o São Carlos Agora e denunciaram o problema, que consideram grave e que afeta a saúde pública.

“O lixo atrapalha o trânsito de veículos. A rua está praticamente bloqueada pelo entulho e os carros passam com dificuldade”, disse uma morador. “Mais um pouco vai fechar por completo o trânsito de veículos”, emendou, salientando que o acumulo nas calçadas e na rua ocorrem há aproximadamente duas semanas”, observou.

SÃO CARLOS 8 IDEM

Após um incêndio de grandes proporções e que colocou em risco várias residências, o ecoponto no São Carlos 8 permanece abandonado.

Diariamente dezenas de carros e caminhões depositam lixo e entulho e montanhas de móveis, galhos e restos de construção estão “armazenados” em um terreno próximo a uma unidade de saúde da família (USF) e há meses não é limpo completamente pela secretaria competente da Prefeitura Municipal.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias