quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ensaios das escolas Rosa de Prata e Padre Faustino tem visita do prefeito

01 Mar 2011 - 17h10

Na noite desta segunda-feira (28) o prefeito Oswaldo Barba visitou os ensaios de duas escolas de samba de São Carlos: “Rosa de Prata” e “Associação Mocidade Unida de Padre Faustino”.

Acompanhado do secretário municipal de Esportes Edson Ferraz, o prefeito desejou muito sucesso aos integrantes de cada agremiação. “Tenho certeza que vocês farão muito bonito na avenida. Eu desejo que vocês tenham muita garra para abrilhantar ainda mais o nosso carnaval”.

Neste ano, o carnaval de São Carlos contará com dois grupos de escolas de samba: o Grupo Especial e o Grupo de Acesso. Estas duas escolas visitadas pelo prefeito Barba na noite de segunda-feira fazem parte do Grupo Especial e desfilarão no próximo domingo (6).

A Associação Mocidade Unida de Padre Faustino, que foi vice-campeã do carnaval de 2010, irá para avenida com 270 integrantes e apresentará o samba enredo sobre os personagens do Walt Disney com o tema: “A Mocidade No Mundo dos Sonhos e Magia; Onde Eu e Você Somos os Personagens”.

Já a Escola de Samba Rosa de Prata terá aproximadamente 250 integrantes e apresentará um enredo sobre a história da Damha Urbanizadora, empresa do Grupo Encalso com o tema: “Grupo Encalso Dahma: um Sonho que se tornou Realidade”.

Leia Também

Últimas Notícias