segunda, 26 de fevereiro de 2024
Cidade

Enquete do SCA mostra que população não quer reeducandos na limpeza das ruas de São Carlos

03 Jul 2017 - 09h53
Enquete do SCA mostra que população não quer reeducandos na limpeza das ruas de São Carlos -

Um enquete realizada pelo São Carlos Agora no período de 1º de maio a 30 de junho deixou claro que a população são-carlense não é simpática a presença de reeducandos na limpeza de praças e ruas de São Carlos.

Um convênio realizado entre a Prefeitura Municipal de São Carlos e a Penitenciária I de Itirapina fez com que aproximadamente 80 detentos, que passam por um sistema de reeducação, com o intuito de se integrarem à sociedade, fossem os responsáveis pela capinação de praças e terrenos abandonados e limpeza de ruas e avenidas da cidade. Com isso teriam dias abatidos em suas penas.

Entretanto, desde que iniciaram os trabalhos ocorreram casos de tentativa de fuga, fuga, furtos a residências e assaltos. Além de casos de embriaguez e ato obsceno.

Em um período de 60 dias, 7.840 leitores do SCA participaram ativamente da enquete. 67% (5115) não querem os reeducandos nas ruas de São Carlos, enquanto que 33% (2625) concordam com suas presenças.

SEIS MESES DE AIRTON

O SCA lançou na manhã desta segunda-feira, 3, uma nova enquete para que o leitor interaja e opine: "Após seis meses, como você avalia o governo de Airton Garcia?".

Participe e deixe sua opinião e clique em ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo. O São Carlos Agora quer saber o que a população de São Carlos pensa.

Leia Também

Últimas Notícias