terça, 23 de abril de 2024
Desenvolvimento social e econômico

Encontro de Negócios reúne empreendedoras na Acisc

30 Nov 2018 - 16h39Por Redação
Encontro de Negócios reúne empreendedoras na Acisc - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Aconteceu no dia 29 de novembro, o 9º Encontro de Negócios de Mulheres Empreendedoras de São Carlos e Região, com o objetivo de discutir o empreendedorismo feminino e também contribuir com o desenvolvimento social e econômico na cidade.

O evento foi realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), e contou com a participação da 1ª Vice-presidente da ACISC, Ivone Manente Zanquim, da membro do Conselho Consultivo da ACISC, Esther Luiza Pelosi Casemiro, da Coordenadora de Projetos do Conselho da Mulher, Cleuza Buzinari Maurício e de várias mulheres empreendedoras.

Na programação, o público conferiu a apresentação de casos de sucesso com Ieda Domingues Serrano (Personal Spa Iedas Place), Cleuza Priori (Cleuza e Cia) e Neusa Bonadio (Colégio Mundinho Nosso). Apresentação de redes de franquia com Lucilene Moreira Pugliesi (Franquiada Cacau Show) e Edneia Casagrande Pinheiro (Cacau Café e Nova Marca) e a palestra "Contabilidade na Gestão", com a contadora Maria Ogélia do Souza Munhoz (Contabilidade Contagem de São Carlos).

“Foi um evento muito produtivo, com troca de ideias e experiências. Quero agradecer a participação das palestrantes e de todas as participantes”, disse Juliana F. Tomase, presidente do Conselho da Mulher.

Confira todas as fotos do evento no Facebook da Acisc (@aciscsaocarlos) ou no Facebook do Conselho (@cmeACISC).

Leia Também

Últimas Notícias