terça, 16 de abril de 2024
Segurança

Encontro busca ações contra roubos e furtos na área rural

Nas últimas semanas um aumento de crimes na região da Aparecida da Babilônia e do Novo Horizonte fez com que o grupo se mobilizasse

27 Jan 2021 - 06h56Por Redação
No encontro, Gardini afirmou que o encontro foi produtivo e algumas ações já serão tomadas - Crédito: DivulgaçãoNo encontro, Gardini afirmou que o encontro foi produtivo e algumas ações já serão tomadas - Crédito: Divulgação

Um encontro realizado na tarde de terça-feira, 26, com o secretário de segurança pública Samir Gardini, o sub-tenente da Polícia Militar Douglas Sita e cerca de trinta produtores rurais da cidade, teve como assunto o aumento de roubos em áreas rurais.

Nas últimas semanas um aumento de roubos na região da Aparecida da Babilônia e do Novo Horizonte fez com que o grupo se mobilizasse e procurasse as autoridades para que o problema seja resolvido. “ 

Tive minha propriedade roubada e minha família amarrada neste último fim de semana, estas situações estão se tornando rotina para nós do meio rural e se ações não forem tomadas a situação só irá piorar” Disse Antônio Gramático.

Samir Gardini afirmou que o encontro foi produtivo e algumas ações já serão tomadas. “ Os roubos em geral estão aumentando muito e a área rural é muito frágil, abriremos um canal de apoio com as outras autoridades, formaremos um grupo de segurança solidária nestas regiões e intensificaremos com a polícia militar a supervisão nestas regiões, estaremos monitorando a situação para atender este segmento que ultimamente vem sendo muito prejudicado, tanto no aspecto financeiro quanto no emocional”.

Leia Também

Últimas Notícias