quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Empresas interessadas em lotes do Ceat são habilitadas

19 Jan 2012 - 14h23
0 - 0 -

A Comissão Permanente de Licitações (CPL) habilitou 21 empresas interessadas em adquirir sete lotes do Centro Empresarial de Alta Tecnologia (Ceat) "Drº Emílio Fehr". A ata da reunião, que aconteceu na semana passada, foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (20).

Ao todo 32 empresas demonstraram interesse nos lotes, 11 foram inabilitadas. Elas podem entrar com recurso no prazo de 5 dias. "A próxima etapa é abrir os envelopes com as propostas das empresas interessadas", disse o presidente da CPL, João Pedrazzani.

"Com a oferta de lotes no Ceat, estamos cumprindo uma determinação do prefeito Oswaldo Barba que é oferecer oportunidades de investimento aos empresários, que gerem empregos, comentou Pedrazzani".

Em parceria com os empresários já estabelecidos na região, a Prefeitura investiu mais de R$ 3 milhões na infraestrutura do Ceat. Foram construídas galerias de águas pluviais, implantadas redes de água e esgoto, pavimentação e iluminação. Os empresários contribuíram na execução das obras.

Leia Também

Últimas Notícias