sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Empresas doam toda carne para almoço Do Leilão Amigos Contra o Câncer

17 Set 2019 - 07h54Por Redação
Empresas doam toda carne para almoço Do Leilão Amigos Contra o Câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Previsto para ser realizado no dia 13 de outubro no Cemosar em São Carlos, o 1º Leilão Amigos Contra o Câncer, além do recinto e estrutura para o evento, também terá um anexo com praça de alimentação coberta para acomodação dos participantes que forem somente almoçar.

O evento que além dos animais arrematados, itens de artistas e serviço de bar, totalmente revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, também terá o almoço com sua renda total destinada para a entidade.

Paella Caipira com Júnior Abdalla e Fábio Oliveira e estação de churrasco BBQ estarão disponíveis pelo preço único de R$ 20,00 as porções. Através da doação de toda carne que for utilizada no evento, Carnes Conquista e Siltomac estão colaborando através de contatos feitos por Rodrigo Casalle e Olinto Petrilli para que o custo do almoço seja mais acessível ainda. “Estou muito feliz pela união estar crescendo ainda mais, muita gente vai ser auxiliada com a renda deste evento e que Deus ilumine todos. Gente séria faz coisas incríveis e o povo abraça”, finalizou Iraydes de Oliveira, presidente da entidade.

Quem quiser doar animais é só entrar em contato com a organização nos fones:

(16) 999616982 GUERINO

(16) 991483930 THIAGO AZENHA

(16) 996440049 RYKOFF

A organização busca o animal na propriedade do doador.

Leia Também

Últimas Notícias