quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Empresários contam com a Acisc para reduzir a inadimplência

18 Dez 2017 - 13h08Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a empresa Boa Vista SCPC, oferece diversas soluções para ajudar empresários associados a prevenir e evitar prejuízos financeiros em decorrência do não recebimento com pontualidade dos bens, produtos ou serviços vendidos a crédito.

São inúmeras ferramentas oferecidas aos associados da Acisc, que atendem desde a prospecção, análise de crédito e gestão da carteira, até o serviço de cobrança, que permite alta eficiência na redução dos índices de inadimplência de qualquer negócio.

"A empresa que vende um produto ou serviço precisa receber no prazo para continuar a produzir e gerar empregos. Isso faz com que seja criado um ciclo saudável da economia, que beneficia empresas e consumidores", explica o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

CAMPANHA "DÍVIDA ZERO":

A Acisc lançou em setembro deste ano, a Campanha "Dívida Zero", que tem o objetivo de atrair consumidores com alguma restrição financeira ou débito no comércio de São Carlos e oferecer a chance de zerar suas dívidas.

A negociação feita pela equipe de recuperação da Acisc permite algumas vantagens tanto para consumidor inadimplente, que quer recuperar o seu poder de compra, como para o comerciante associado, que poderá recuperar os créditos de sua empresa.

Para mais informações sobre os serviços da Acisc, entre em contato pelo telefone 3362-1900 ou compareça na rua General Osório, 401 - Centro.

Leia Também

Últimas Notícias