terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Empresário Wilson Mazari recebeu título de “Industrial do Ano”

11 Ago 2014 - 10h48

Em sessão presidida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), o Legislativo são-carlense entregou oficialmente na última sexta-feira (8) o título de  “Industrial do Ano de 2014”  ao empresário Wilson Mazari, diretor executivo da Apramed Indústria e Comércio de Aparelhos Médicos Ltda. A solenidade, no Edifício Euclides da Cunha, contou com presenças do prefeito Paulo Altomani, do comandante do 38º.Batalhão da  Polícia Militar, Tenente Coronel Jean Charles Zanato, dos diretores Ubiraci Pires Corrêa (CIESP), Heraldo Pedroso Pimentel (SESI), Márcio Vieira Marinho (SENAI), dos ex-diretores do CIESP, Gerson Toledo Piza e Sérgio Pepino, e dos vereadores Walcinyr Bragatto (orador oficial), Roselei Françoso, Cidinha do Oncológico e Laíde Simões.

Durante seu pronunciamento, o orador oficial, vereador Walcinyr Bragatto, destacou que “Wilson é um empreendedor que combina trabalho, com inovação, tenacidade com dinamismo para alcançar suas metas” e assinalou que a homenagem pública a ele atribuída  “envia uma mensagem muito clara de que a modernização tecnológica, cada vez mais, o caminho para o fortalecimento da indústria nacional”.

Mazari, de 45 anos, fundou a Apramed no ano de 1999, empresa que alcançou destaque na produção de equipamentos de apoio e diagnóstico para a área médica, recentemente agraciada com o  Prêmio Inova Saúde, um incentivo à criação de novas ideias para o setor, concedido pela Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo).

O título de “Industrial do Ano” está na 38a. edição, foi criado em 19 de novembro de 1975, pela Lei Municipal Nº 7.517 e premia o empresário que possui destacada contribuição ao desenvolvimento econômico e social do Município.A escolha do homenageado é feita pelas entidades industriais (CIESP, SESI e SENAI).

Leia Também

Últimas Notícias