quinta, 18 de abril de 2024
Muita água

Em um dia, chuva supera média dos últimos 10 anos em agosto; confira a previsão

06 Ago 2018 - 09h14Por Redação
Em um dia, chuva supera média dos últimos 10 anos em agosto; confira a previsão - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A Defesa Civil de São Carlos divulgou no início da manhã desta segunda-feira, 6, dando ciência que em apenas 24 horas choveu em São Carlos o equivalente a 36.6 mm.

A quantidade de água já ultrapassou a média para todo o mês de agosto dos últimos dez anos, calculada em 28,32 mm.

Apesar da quantidade excessiva de água, não foi anotado prejuízos nos bairros de São Carlos.

MAIS ÁGUA

O Instituto de Pesquisa Meteorológica de Bauru informa nesta manhã de segunda-feira, 6, que o dia em São Carlos deve ser chuvoso com a temperatura máxima chegando aos  21 graus.

A partir de terça-feira, 7, segundo o IPMET as instabilidades perdem força sobre o estado de São Paulo e o céu fica com nebulosidade variável e com previsão de chuvas isoladas em algumas regiões paulistas, especialmente no litoral e nordeste do estado.

Já na quarta-feira, 8, diz a previsão do instituto de meteorologia bauruense que o tempo segue estável em grande parte do interior do estado de São Paulo, mas no decorrer da tarde novas áreas de instabilidades se formam no interior do continente, ocasionando aumento da nebulosidade e chuvas isoladas principalmente no oeste do estado, devido a aproximação de uma frente fria. A faixa litorânea permanece nublada e com chuvas fracas a qualquer hora do dia.

Leia Também

Últimas Notícias