quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Em três dias, 140 veículos são vendidos no Feirão Automix

01 Ago 2018 - 13h41Por Redação São Carlos Agora
Em três dias, 140 veículos são vendidos no Feirão Automix - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Três dias de muita agitação e o mercado de venda de veículos em pura efervescência. Assim foi o Feirão Automix, ocorrido nos dias 27, 28 e 29 de julho no estacionamento do Banana Brasil.

Neste período foram comercializados 140 veículos de todas as marcas e mais de três mil pessoas visitaram as dependências do feirão. Os felizes compradores ainda tiveram a oportunidade de dirigir uma Ferrari.

A organizadora considerou o Feirão Automix um sucesso de vendas e manda um recado: que os consumidores são-carlenses aguardem a segunda edição do evento que marcou positivamente o final de semana.

O Feirão Automix teve vários atrativos. Espaço Kids gratuito para crianças até 10 anos, tobogã com 5 metros de altura, um telescópio (equipamento sensacional e exclusivo do feirão), cama elástica e uma praça de alimentação com food trucks.

Desta forma, com o intuito de inovar, a Automix uniu os lojistas de São Carlos.

Participaram do Feirão as lojas Vigui Car, Lima Automóveis, Blue Car, Mais Automoveis, Grupo Pallone, Km Veículos, Grupo Caoa, Beto Bim, Itália Veículos, Javep, Top Car, 2P, Cico Automóveis, Marauto, A2 Multimarcas, AC multimarcas, Top Motos, MV Veículos, Connect Veículos e Grupo SL Seguros.

Apoiaram o evento: M Tendas, Kekos Propaganda, Banco Santander, São Carlos Agora e toda equipe do Banana Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias