sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Em meio à destruição e tristeza, um milagre em São Carlos

05 Jun 2016 - 09h22
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A quarta-feira, 1, foi marcada por um forte temporal. Chuva e vento fortes provocaram a queda de árvores, destelhamentos, corte no abastecimento de água e energia elétrica que atingiu centenas de residência em São Carlos.

Mas, em meio à destruição, prejuízos e muita tristeza, um milagre aconteceu em São Carlos. Mais precisamente na área ocupada por 82 famílias em um terreno próximo a uma obra onde é construído um posto de saúde para atender a população daquela região.

O milagre em pleno século 21 aconteceu justamente em um barraco destruído pela queda de uma árvore.

Em seu interior estava Iara Dantas de Freitas e seu marido, Douglas Aparecido de Freitas. Ela, gestante de oito meses.

A queda fez com que Iara entrasse em trabalho de parto. A árvore desabou em cima do barraco, mas não atingiu o casal. Assustada, foi levada às pressas para a Santa Casa de São Carlos, onde deu a luz ao pequeno Éric Nauan. Após o susto, mamãe e filho passam bem.

Ao São Carlos Agora, Iara contou que o susto foi grande e temeu pela vida de sua família, principalmente da criança que ainda carregava em seu ventre.

"Quando vi o barulho, a árvore caindo, a casa onde moro sendo destruída morri de medo. Pensei o pior. Mas graças a Deus, estamos vivos", disse a emocionada mamãe, com o filho em seu colo.

COLABORAÇÃO

Em nenhum momento da entrevista, a mãe ou o pai da criança solicitaram colaboração. Entretanto, devido ao temporal do dia 1º perderam o pouco bem material que tinham.

Desta forma, quem puder ajudar de alguma maneira pode entrar em contato pelo fone 98110-8666.

Leia Também

Últimas Notícias