quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Em homenagem aos pais, Guarapiranga faz encontro de carros antigos; são-carlenses participam

11 Ago 2016 - 07h58
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Domingo, 14, é dedicado aos papais e para marcar a data, Guarapiranga realiza no estádio municipal da cidade, o 2º Encontro de Carros Antigos a partir das 8h.

Expositores de vários municípios. Entre eles, colecionadores de São Carlos, que já confirmaram presença no evento que terá praça de alimentação e muitas atrações, além de sorteio de brindes aos expositores. A entrada será um quilo de alimento não perecível e o montante arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarapiranga.

Francisléia Ivo, apaixonada por carros antigos, confirmou presença e disse ao São Carlos Agora que encarou o convite para o evento como reconhecimento de um grande trabalho feito a um ano. "Hoje o convite é um retorno pelo meu empenho em divulgar aqueles que gostam de relíquias", disse.

O Encontro de Carros Antigos é promovido por Adriano Francisco. A ideia de realizar este evento é uma forma de "matar saudade dos clássicos do passado e uma forma de homenagear os pais e 'curtir' o domingo. "Estamos preparando um domingo de muita diversão entre amigos", disse Adriano.

Leia Também

Últimas Notícias