terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Eleições do Sindicato dos Metalúrgicos: Gelson Fernandes Stella efetua registro da Chapa 1

23 Ago 2010 - 11h40Por Redação São Carlos Agora

O candidato a presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Gelson Fernandes Stella, esteve na manhã desta segunda-feira (23 de agosto), na sede da entidade sindical para efetuar o registro da Chapa 1. A iniciativa atende a edital publicado no último domingo (22 de agosto) na página B-6 do jornal Primeira Página. De acordo com o atual presidente do Sindicato, Rosalino de Jesus de Barros, foram entregues todos os documentos com os dados de todos os integrantes da chapa.

As eleições para a eleição da nova Diretoria, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo, Delegados junto ao Conselho da Federação dos Metalúrgicos e seus respectivos Suplentes serão realizadas nos dias 20 e 21 de setembro de 2010.

O presidenciável Gelson Fernandes Stella tem 47 anos e trabalha como metalúrgico há 26 anos. Ele é forneiro na Engemasa há 15 anos. Ele é casado e tem duas filhas. Foi presidente do Grêmio Esportivo e Recreativo de Ibaté (GREI) durante 10 anos.  “Esperamos vencer as eleições com nossos companheiros de chapa para realizar um grande trabalho de luta em prol do trabalhador e da ampliação dos benefícios e serviços prestados ao trabalhador metalúrgico e também na ampliação da Escola de Formação Profissional e do nosso Clube de Campo, entre outros projetos”, ressalta ele.

Leia Também

Últimas Notícias