sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Eleições da ACISC acontecem nesta segunda-feira

25 Jan 2013 - 16h02

Serão realizadas na segunda-feira (28), das 13h às 19h, no Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401, Centro), as Eleições da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Biênio 2013 / 2014.

O presidente da entidade, Alfredo Maffei Neto, explica que poderão participar da votação os associados há mais de noventa dias e em dia com a tesouraria da instituição. "É importante ressaltar a importância da participação dos empresários nesse processo democrático, que decidirá o futuro da ACISC", conclui Alfredo Maffei Neto.

Fundada em 22 de fevereiro de 1931, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Para isso, oferece a seus associados diversos benefícios, tais como, acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), convênio médico, certificação digital, cursos, treinamentos, palestras, banco de currículos, auditórios equipados, cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc), consultoria jurídica, campanhas promocionais, setor de cobranças, descontos em instituições de ensino parceiras, site de notícias, entre outros.

Mais informações: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias