quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Eleição para o Comjuve será realizada dia 12

10 Jun 2010 - 18h04Por Redação São Carlos Agora

No próximo sábado (12), a partir das 14 horas, será realizada a eleição para o COMJUVE (Conselho Municipal de Juventude) em São Carlos. Este Conselho é formado por seis titulares e seis suplentes somente da sociedade civil que serão eleitos para debater questões referentes à juventude, assim como as políticas públicas existentes no âmbito municipal.

De acordo com o secretário municipal de Infância e Juventude, Roberto Menezes, os candidatos eleitos terão um mandato por dois anos. “É um órgão importante que trabalha junto ao governo, apoiando e propondo políticas públicas para juventude”, destacou.

Para participar, os interessados devem ter de 15 a 29 anos e precisam apresentar o documento de identidade. A inscrição será feita no dia da eleição que será realizada no Centro da Juventude Elaine Viviani, localizado na Rua Paulo VI, nº 1000 no bairro Monte Carlo.
Na ocasião, os candidatos inscritos farão uma apresentação com um breve relato sobre quais são os seus objetivos no COMJUVE. Em seguida será realizada a eleição.

Programação – Neste sábado várias atividades voltadas para os jovens estão programadas durante a eleição do COMJUVE no Centro da Juventude Elaine Viviani.

A partir das 14h00 haverá discotecagem com a Rádio UFSCar, oficina de grafite, oficina de tranças, bate-papo sobre sexologia, música com a bateria da atlética da UFSCar, eleição dos Conselheiros e encerramento com a Banda “Peixes do Espaço”.

Leia Também

Últimas Notícias