sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Eleição das Mulheres Empreendedoras Homenageadas

09 Ago 2011 - 14h54

O CME (Conselho da Mulher Empreendedora), com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), realizará no dia 24 de agosto, às 19 horas, a eleição para decidir quem irá receber os seguintes títulos: Mulher Empreendedora Homenageada, Mulher Empreendedora do Ano e Mulher Empreendedora Emérita.

Para a presidente do CME, Suzana Flores, é fundamental a participação das empresárias locais nesse processo, tornando-o realmente democrático. "Nesta oportunidade, todas as pessoas presentes poderão sugerir nomes e votar, lembrando que a Sessão Solene que entregará os títulos ocorrerá na Câmara Municipal, no dia 30 de setembro", lembra Suzana.

Esta solenidade, oficializada pela Lei Municipal Nº. 13.635/05, de autoria da ex-vereadora Diana Cury, visa homenagear mulheres pela destacada participação no desenvolvimento empresarial do município.

A seleção acontece da seguinte maneira: A Mulher Empreendedora Homenageada deve estar neste meio há vários anos e também se dedicar à filantropia; a Mulher Empreendedora do Ano, por sua vez, deve se destacar significativamente em seu ramo de atuação. Já a Mulher Empreendedora Emérita é aquela enaltecida por sua história de sucesso, estando aposentada ou em plena atividade.

Mais informações: (16) 3374 8996.

Leia Também

Últimas Notícias