terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Electrolux lamenta morte de trabalhador e paralisa atividades do turno da manhã

Empresa informou que presta toda assistência à família da vítima.

03 Mai 2021 - 10h15Por Redação São Carlos Agora
Viatura da Polícia Cientifica deixa a empresa onde ocorreu o acidente - Crédito: Maycon MaximinoViatura da Polícia Cientifica deixa a empresa onde ocorreu o acidente - Crédito: Maycon Maximino

A empresa Electrolux emitiu nota na manhã desta segunda-feira (3) lamentando a morte do motorista de caminhão terceirizado, Luiz Alberto Aparecido de Santis, de 54 anos. Ele foi atropelado e prensado por um caminhão por volta das 6h30, no pátio das docas. A empresa se colocou à disposição da família e as atividades do primeiro turno foram paralisadas em respeito à vítima.

Luiz Alberto morava em Água Vermelha.

Nota da empresa

A Electrolux lamenta o acidente ocorrido nas dependências na fábrica de São Carlos na manhã de hoje, 03/05/2021. O acidente que ocorreu no pátio das docas e envolveu um colaborador de empresa terceirizada já está sendo apurado. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e as autoridades competentes foram prontamente acionadas. A Electrolux informa que vai parar suas atividades durante o primeiro turno manhã em respeito à vítima e à empresa parceira. Nos colocamos à disposição para prestar todo o suporte necessário à família.

Leia Também

Últimas Notícias