Menu
quarta, 20 de outubro de 2021
Cidade

Edson Ferreira questiona Prefeitura a respeito de lâmpadas acesas durante o dia em São Carlos

31 Mai 2019 - 15h50Por Redação São Carlos Agora
Edson Ferreira questiona Prefeitura a respeito de lâmpadas acesas  durante o dia em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Edson Ferreira (PRB) questionou na sessão da última terça-feira (28) a Prefeitura Municipal de São Carlos a respeito de lâmpadas acessas em postes durante o dia em vários bairros de São Carlos. O vereador fez um levantamento no Novo Mundo- sem contabilizar o bairro industrial CEAT- na última semana e constatou que só no bairro tinha 15 lâmpadas acessas.

“As lâmpadas ficam acessas durante o dia em diversos bairros. Se deixarmos em casa a lâmpada acessa o dia inteiro vai ter uma diferença astronômica para se pagar, imagine na cidade, qual o impacto desse custo , e quem paga a conta é a população”. salientou o vereador.

Edson fez um requerimento questionando à Prefeitura sobre o caso. “Quero que a Prefeitura tome providência porque é o dinheiro da população que paga esta conta”, ressaltou o vereador.

Acidente na Morumbi com padre

O vereador Edson Ferreira também fez crítica durante a sessão sobre a falta de acostamento na Avenida Morumbi, no Cruzeiro do Sul. No último dia 23 de maio, o cônego Antônio Tombolato, de 91 anos, foi vítima de um acidente. O vereador lembrou, exibindo fotos do acidente tiradas pelo  São Carlos Agora, que o carro do padre ficou no meio da rua e o mesmo foi atendido no meio do mato. 

Edson Ferreira constatou que o local recebe grande fluxo de pessoas que usam a ciclovia da avenida para fazer caminhada e corrida. O vereador chegou a comentar que muitas carroças, tratores utilizam a ciclovia em decorrência da falta de acostamento.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias