sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

EBM Incorporadora promove Natal Mais Feliz no Cantinho Fraterno Dona Maria Jacyntha

18 Dez 2017 - 06h59
Foto: Levi Mori - Foto: Levi Mori -

O Natal se aproxima e mais campanhas solidárias acontecem em São Carlos, em um momento onde pessoas e/ou empresas realizam ações com o intuito de ajudar o próximo.

A EBM Incorporadora, com sede em Goiânia, realizou um evento solidário em São Carlos. Todos os anos, a empresa promove a campanha Natal Mais Feliz que arrecada doações dos seus colaboradores e parceiros, que são feitas em dinheiro e revertidas em produtos que se adequem a instituição que será beneficiada.

A regional SP, que é hoje é formada pela equipe de São Carlos, arrecadou uma quantia em dinheiro e reverteu em alimentos e produtos de limpeza (arroz, feijão, leite, macarrão, óleo, molho de tomate, detergente, água sanitária, entre outros) que foram doados para o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacyntha na tarde de terça-feira, 12 de dezembro.

Participaram da entrevista a assistente de incorporação e marketing, Gabriela Possari, Abiliane Andrade que integra o setor administrativo e que foi a responsável por arrecadar as doações e comprar os alimentos e Alexandre Vinhal, gerente comercial da regional SP.

"A campanha de Natal acontece na EBM como um todo e outras campanhas sociais também. Esse ano em São Carlos fomos patrocinadores da equipe estudantil Tupã da USP, que projeta, monta e valida carros elétricos de alto desempenho para competir na fórmula SAE", disse Gabriela.

Segundo a assistente de incorporação e marketing, a campanha é anual. "Portanto ela deverá continuar no próximo ano, provavelmente até em maior volume em vista do crescimento que a empresa está projetando para o interior de São Paulo. Todavia não sabemos qual instituição será beneficiada no próximo ano", emendou.

A equipe da EBM foi recepcionada Terapeuta Ocupacional do Cantinho Fraterno, Mariana Fernanda Braga. "Ela nos guiou por uma visita ao espaço.

"Diante do que observamos, o Cantinho Fraterno é uma instituição que depende de doações para se manter e semanalmente inserem em sua página no Facebook os itens que estão com estoque mais baixo", finalizou Gabriela.

Leia Também

Últimas Notícias