quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

“É um completo desrespeito o que a Prefeitura faz com a população”, diz vereador Dimitri

23 Jan 2018 - 17h02
0 - 0 -

Desde a manhã desta terça-feira  (23), a cidade de São Carlos sofre com a paralisação das atividades Suzantur. Nesta manhã, a Prefeitura decidiu, através de um decreto, realizar uma intervenção na empresa de ônibus e assumir a operação do transporte na cidade. Com isso, os ônibus pararam de rodar e muitos passageiros reclamam da situação.

O vereador Dimitri Sean, secretário da Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação da Câmara Municipal de São Carlos, se pronunciou sobre o assunto e cobrou uma rápida solução para os problemas.

"A população não pode ficar sem transporte. As pessoas precisam voltar para casa depois do trabalho e nada justifica a paralisação dos ônibus. O que foi feito pela Prefeitura é um desrespeito enorme com a população. Mostra uma falta de planejamento muito grande", disse Dimitri.

"A Prefeitura resolveu intervir na empresa e com isso causou um caos completo em São Carlos. Agora esperamos e vamos cobrar do Prefeito uma solução rápida. A cidade não pode ficar sem transporte público", continuou Dimitri.

"Não podemos esquecer também as famílias dos 400 funcionários da Suzantur. Os funcionários vivem uma apreensão muito grande sem saber o que acontecerá com seus empregos e com as verbas rescisórias", disse o vereador.

"Cobrarei pessoalmente o Prefeito e o Secretário de Transportes. Se o edital da licitação de transportes já tivesse sido publicado no começo do ano passado, não estaríamos vivendo esse problema todo hoje", finalizou Dimitri.

Leia Também

Últimas Notícias