Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021
Bom Velhinho esteve em ação

Durante carreata, Supera leva a magia do Natal para 400 crianças de São Carlos

24 Dez 2018 - 08h26Por Marcos Escrivani
Durante carreata, Supera leva a magia do Natal para 400 crianças de São Carlos - Crédito: Lau Menezes Crédito: Lau Menezes

O “Bom Velhinho” continua a saga para proporcionar um Natal mais feliz para crianças carentes de São Carlos e a 1ª Carreata Natalina, organizada pela ONG Supera, com apoio da equipe de Ubirajara Bira Teixeira fizeram a alegria de aproximadamente 400 crianças neste sábado, 21.

Durante três horas e com a participação de cinco voluntários, a carreata passou pelos bairros São Carlos 8, Santa Maria, Vila Jacobucci, Jardim Real e Vila são José e Santa Maria e distribuíram aproximadamente 450 brinquedos e 200 kits de guloseimas.

Papai Noel esteve presente e trabalhou bastante. Transpirando felicidade e muito amor, atendeu crianças de todas as idades. Com abraços e beijos, distribuiu doces e brinquedos.

“Gostaríamos muito de agradecer toda população que ajudou com a doação de brinquedos e mostrar o quanto eles puderam modificar o Natal de uma criança. Levamos alegria na época do ano em que todos precisam”, disse a gerontóloga Lilian Cunha Mendes, presidente da Supera. “Agradeço mais uma vez por me proporcionar esses momentos que só quem participa sabe como é. A forma como você sai dela”, tentou explicar Lilian.

Emocionado e com a voz embargada, Bira Teixeira custou a explicar o que sentia a cada presente que era entregue para uma criança carente.

“É algo inexplicável. Saber que pessoas dão a oportunidade e poder ver o rosto e a felicidade das crianças ao ganhar um brinquedo. É uma alegria que não se mede, apenas se sente. A gente se sente recompensado. Com o espírito renovado”, finalizou.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias