quinta, 25 de abril de 2024
Mais segurança

Drones irão auxiliar no trajeto da Cavalgada Solidária

16 Jan 2020 - 06h44Por Redação
Drones irão auxiliar no trajeto da Cavalgada Solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A quinta edição da Cavalgada Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer irá apresentar mais uma inovação no intuito de auxiliar e dar maior segurança aos participantes envolvidos no evento.

Uma equipe profissional de filmagens aéreas auxiliará a organização que contará com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito.

“O evento conta com um volume expressivo de participantes e o auxílio da tecnologia aérea auxiliará na resolução de qualquer imprevisto ou incidente. Seguirá as normas de segurança e não prejudicará os animais. Pelo contrário trará mais segurança ainda”, garantiu Edmilson Rossi, diretor de segurança da Comissão Paixão Sertaneja.

Secretário de egurança pública de São Carlos, Samir Gardini, aprovou a iniciativa. “A questão de segurança neste evento está sendo bem planejada. Os drones serão ferramentas importantes. Nunca houve nada de negativo neste evento, porém, quanto mais auxílio, sempre é bom. Espera-se uma edição recorde e temos que estar preparados”, finalizou Gardini.

O evento que conta com o suporte da Prefeitura Municipal de São Carlos acontece no próximo dia 9 de fevereiro.

Leia Também

Últimas Notícias