sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Dr. Normando quer redutores de velocidade defronte à EMEI Dom Rui Serra

29 Jul 2010 - 14h02Por Redação São Carlos Agora

O vereador Dr.Normando Lima (PSDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando informações sobre medidas urgentes de segurança de trânsito, em frente à EMEI Dom Rui Serra, localizada na rua Marechal Deodoro.                              

Segundo Normando Lima, é imprescindível a segurança para a entrada e saída nas escolas, principalmente onde circulam crianças dos cursos básicos de 1º Grau, além do abuso de velocidade dos condutores de veículos. 

“O tráfego na rua Marechal Deodoro, em frente EMEI, ameaça a segurança e coloca a integridade física e a vida das crianças e seus acompanhantes em perigo”, observa. “É notória a falta de sinalização de trânsito no local e medidas como a instalação de redutores de velocidade podem amenizar o problema”, comenta o vereador.

No requerimento o vereador quer saber da Prefeitura se há algum impedimento para se providenciar e com urgência as medidas de segurança de trânsito no local se existem planejamentos ou estudos em andamento para a implantação das medidas de segurança e qual a previsão para a instalação dos redutores de velocidade.

Leia Também

Últimas Notícias