quinta, 18 de abril de 2024
Fenômeno da natureza?

Dona de casa garante que filha viu clarão e sentiu tremor em Santa Eudóxia

25 Mai 2018 - 14h59Por Marcos Escrivani
Dona de casa garante que filha viu clarão e sentiu tremor em Santa Eudóxia -

Um clarão foi visto no céu na noite desta quinta-feira, 24 por moradores de Porto Ferreira, Pirassununga, Descalvado, Leme e Santa Rita do Passa Quatro que ficaram bastante assustados Ocorreu um estrondo, que chegou a causar tremores de terra em alguns pontos da região.

Tal fenômeno teria acontecido simultaneamente na região de São Carlos. Mais precisamente no distrito de Santa Eudóxia. A afirmação foi da dona de casa Rosana Aparecida da Silva, 31 anos.

Na tarde desta sexta-feira, 25, ela entrou em contato com o São Carlos Agora e disse que, por volta das 21h sua filha Bianca, de 16 anos, estava em frente de sua casa em companhia de uma amiga quando entrou apavorada e afirmou ter visto um clarão no céu, seguido de um tremor de terra.

“Ela achou que teria sido uma avião, foi uma “bola branca”. Aconteceu um grande clarão e depois a terra tremeu”, disse Rosana. “Ela pediu para eu ficar lá fora. A Bianca entrou desesperada e não saiu mais de casa. Eu fui e fiquei esperando. Mas não aconteceu mais nada”, disse Rosana.

Indagada pela reportagem, a dona de casa garantiu que tal clarão e tremor teria ocorrido nas proximidades de Santa Eudóxia e não somente nas cidades acima citadas.

Leia Também

Últimas Notícias