sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Domingo é dia de Feijoada da Casa do Caminho

10 Jul 2018 - 13h06Por Redação
Domingo é dia de Feijoada da Casa do Caminho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No próximo domingo, 15, a previsão é de grande variação térmica, ou seja muito frio e também muito calor.

Não importa. O que interessa é que seu almoço vai estar pronto na Casa do Caminho, uma instituição que há 50 anos atende adulto, crianças e famílias inteiras em suas necessidades. Desde a educação básica para nossos pequenos na Creche Meimei, até as famílias, os adultos que precisam muitas vezes de ajuda espiritual e também material.

A atividade voluntária responsável pelo preparo dessa iguaria que é a feijoada, é feita com muito amor para arrecadar os recursos necessários para a manutenção da ações sociais.

Cada kit de feijoada da Casa do Caminho serve muito bem 2 pessoas e vem com porções de arroz, molho especial, farinha, couve e laranja. O valor de cada kit é R$40,00.

Um almoço completo, delicioso, por esse preço você só vai achar aqui

Quem quiser comer essa maravilhosa feijoada neste domingo e ainda ajudar as obras da Casa do Caminho, pode comprar os kits antecipadamente com os voluntários da instituição ou então ir até lá no domingo, 15, das 11h até as 14h, comprar e já levar para casa tudo prontinho. É pertinho do Corpo de Bombeiros da Vila São José.

FEIJOADA CASA DO CAMINHO

Dia – 15/07

Horário – 11h às 14h

Local – rua Costa do sol, 450 - Tijuco Preto

Fone – (16) 3361-9822

 

Leia Também

Últimas Notícias