terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Domésticas reclamam de super-lotação em ônibus

06 Mai 2016 - 10h45
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos Agora recebeu na manhã desta sexta-feira, 6, via whatsapp uma denúncia de que os ônibus que realizam o transporte coletivo urbano, sob responsabilidade da Athenas Paulista, estariam super-lotados em horários de pico, causando constrangimentos aos usuários.

Várias domésticas que trabalham no Bosque São Carlos, Residencial Samambaia, Dahma 1, 2 e 3 e Village 1, 2 e 3, encaminharam fotos do coletivo que faz a linha 58 (Samambaia/Estação) e expuseram imagens onde mostram a quantidade de usuários que usam o transporte.

"Isso é um descaso da Athenas e da Prefeitura Municipal. Diz uma plaquinha que devem ter no máximo 48 passageiros dentro do ônibus. Mas eu contei. Em dado momento chegou a 120. Cadê o respeito? Passamos por momentos de humilhação e de vergonha. Somos constrangidas a muitas situações que nos causam indignação", disse uma doméstica que quer providências.

"Espero que o SCA divulgue esta denúncia e nós possamos ser ouvidas. Queremos dignidade e qualidade de vida", finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias