quarta, 24 de abril de 2024
Falta conscientização

Dois homens são flagrados descartando entulho em terreno municipal

18 Out 2018 - 15h24Por Redação
Dois homens são flagrados descartando entulho em terreno municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um péssimo exemplo foi dado por dois homens na manhã desta quarta-feira, 17, quando, sem nenhum tipo de escrúpulos, descartaram entulho em um terreno municipal localizado na rua Neuza Marques de Méo esquina com a rua Rio Branco, no Jardim Jóquei Clube.

Revoltados, vizinhos perderam o medo e entraram em contato com o São Carlos Agora e denunciaram o fato e fizeram um apelo. Foram enviadas fotos os “porcalhões” são flagrados descartando resíduos sólidos de forma irregular.

“Sabemos que a Prefeitura deixa muito a desejar em diversas áreas da cidade, mas isto não justifica que se pode fazer o descarte de lixo e entulhos em qualquer lugar e de qualquer forma”, vociferou um dos denunciantes, que não escondia a sua revolta.

Segundo o reclamante, em diversas ocasiões que o Poder Público tem sido acionado, a limpeza é realizada e, pouco tempo depois a área é encontrada com resíduos descartados.

“Nós moradores temos que exercer cidadania e ajudar na fiscalização além de termos consciência que se a Prefeitura não cuidar da cidade e nós continuarmos a sujar, a situação vai virar um caos”, afirmou outro denunciante.

Em caso de flagrantes em situações como esta, procure as autoridades competentes.

Ouvidoria: 156 / 0800-7701552 – ouvidoria@saocarlos.sp.gov.br

Guarda Municipal: 153 / 3364-2112

Fiscalização: 3362-1318

Leia Também

Últimas Notícias